Mídias Sociais

Esporte

Thiago Galhardo provoca Flamengo após empate no clássico

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vasco e Flamengo protagonizaram um duelo quente no final de semana e com emoção até o fim. O jogo só foi decidido com o apito final e contou até com gol de penalti de Maxi López, aos 50 minutos do segundo tempo. Após a partida, Thiago Galhardo aproveitou a oportunidade para provocar o rival.

“Não mataram o jogo. E no clássico quanto tem time grande vai sofrer. O Maxi não tem pena”, disse o jogador lembrando uma declaração do argentino em uma rede social, quando publicou que não teria pena do Flamengo.

Já a beira do túnel, Galhardo voltou a falar com a imprensa. O jogador minimizou o fato de ter enfrentado o maior rival sem suas principais estrelas.

“O tempo todo disseram que era o Flamengo B. Não vamos menosprezar quem está do outro lado. Independentemente de quem joga, é o Flamengo e o Vasco que jogaram. Foi um grande jogo que se resolve em detalhes. Teve o penalti no Maxi antes, todos nós sabemos, teve o penalti no Marrony. Eles tiveram duas oportunidades para matar e não fizeram. Clássico se decide em detalhes. Mantivemos a invencibilidade. Mais uma vez eles ganharam de nós. Estamos brigando pela Taça Rio e vamos seguir firmes”, completou Thiago.

Com o empate, o Vasco acabou caindo para a terceira posição do Grupo A, ficando portanto fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. O Cruz-Maltino soma cinco pontos conquistados em nove possíveis. Na próxima rodada, o time pega a Cabofriense, no domingo (17), às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas do mês