Mídias Sociais

Esporte

Guarín pede Vasco mentalmente forte no clássico diante do Flu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco terá pela frente o Fluminense neste sábado (2) às 19 horas no Maracanã. Mordido após a derrota diante do Grêmio, o Cruz-Maltino busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro e quer a vitória para se manter longe da zona da confusão, como gosta de chamar o técnico Luxemburgo. Para voltar a triunfar no torneio, o volante Guarín pede um Vasco mentalmente forte no clássico.

"Vamos sempre tentar pegar as coisas boas do jogo anterior e já trabalhar no próximo jogo. A gente precisa se recuperar física e mentalmente para um jogo já muito importante amanhã. Tem de trabalhar a cabeça. No físico, tentar fazer a melhor recuperação possível", disse o jogador colombiano.

O jogador também minimizou o momento vivido pelo adversário, negando que o Vasco tenha algum tipo de vantagem no clássico pelo fato do rival estar na zona de rebaixamento. Ele prevê um jogo difícil e de extremo equilíbrio diante do Fluminense.

Independentemente da posição da tabela, o Fluminense tem jogadores muito importantes, internacionais, que fazem diferença. Vai ser um jogo muito competitivo, mas conhecemos já nosso trabalho e sabemos o que precisamos. Acho que cada partida é diferente, independentemente de quem está em cima ou embaixo. Qualquer equipe pode fazer frente a qualquer equipe. O nível é muito alto. Sabia e tinha um pouco de conhecimento do Brasileirão.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana