Mídias Sociais

Esporte

Botafogo fecha com novo patrocinador

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Enquanto o Botafogo vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube se mobilizou nos bastidores para tentar melhorar a situação financeira do time. O Alvinegro informou nesta quinta-feira (31) que fechou com um novo patrocinador. A partir de agora, a Buser, empresa que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, irá estampar a sua marca no ombro do uniforme do time profissional.

O clube não deu muitos detalhes sobre a negociação, sobretudo informações relacionadas aos valores do acordo com a Buser. O fechamento do contrato de patrocínio foi confirmado pelo vice-presidente Comercial e Marketing Ricardo Rotenberg.

"É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As tratativas comerciais foram extremamente profissionais e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa", afirmou o dirigente.

A estreia do novo patrocinador será diante do Cruzeiro na noite desta quinta-feira (31) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o acordo venha a aliviar a delicada situação financeira do clube. Nesta temporada, o Botafogo vem encontrando bastante dificuldade para manter as contas em dias, tendo inclusive atrasado salários dos jogadores, que como forma de protesto, passaram a realizar as entrevistas coletivas fora da sala destinada a imprensa.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana