Mídias Sociais

Esporte

Gatito revela surpresas com campanha do Botafogo no Brasileiro e mira Libertadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O início de temporada abaixo das expectativas deixou uma série de dúvidas sobre o segundo semestre do Botafogo. Só que aos poucos, o Alvinegro foi ocnseguindo se reorganizar dentro de campo para voltar a mostrar um futebol competitivo. Tem sido assim no Campeonato Brasileiro, onde hoje a equipe aparece na 10ª posição, algo improvável após uma arrancada ruim nos primeiros meses de 2019.

"Acredito que a nossa campanha tem sido acima do que o torcedor esperava. Mas confiamos no nosso trabalho, estamos felizes com o que fizemos no turno, mas sabemos que podíamos fazer um pouco mais, agora é começar com o pé direito. Pensando no que a gente fez no primeiro turno, temos que melhorar algumas coisas, mas manter como começamos seria importante", afirmou o goleiro Gatito.

Passado o período de turbulências, o Botafogo volta a colher bons frutos no Brasileiro. O Alvinegro sofreu apenas duas derrotas nos últimos 5 jogos e espera continuar assim, pontuando, para brigar por objetivos maiores ao fim da competição.

"Nosso objetivo é a Libertadores, acho que estamos perto. Temos um confronto direto com o São Paulo, um jogo difícil, mas onde esperamos vencer para nos aproximar e ficar na parte de cima da tabela. A gente vem de dois jogos sem perder, temos que seguir assim, pontuando para colocar brigando na parte de cima da tabela", finalizou Gatito.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana