Mídias Sociais

Esporte

Darlan Pinheiro Júnior faz bonito no Rio de Janeiro e fatura mais dois títulos na carreira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atleta Darlan Pinheiro Júnior foi até o Rio de Janeiro no último final de semana e não perdeu a viagem, voltando de lá com mais dois títulos na carreira. O primeiro deles foi conquistado no sábado (14), quando ele se sagrou bicampeão do Rio Premium, torneio organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo (FJJD-Rio). No domingo (15), foi a vez do atleta faturar o lugar mais alto do pódio do Pan-Americano da CBJJO (Confederação Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico), realizado na Vila Militar, em Deodoro.

Mostrando ter um jiu-jitsu bastante afiado, Darlan conseguiu ao todo três vitórias por finalização em quatro lutas disputadas somando os dois torneios. Uma dessas lutas acabou sendo decidida por pontos. As conquistas são resultados de um treinamento intenso e todo o trabalho de uma competente equipe que assessora o atleta. Lembrando que Darlan competiu em ambos os torneios representando a Hebrom Fight MMA.

"Só tenho a agradecer a todos que contribuiram e tiveram participação nessas vitórias. Quero agradecer ao Jack Mussi da academia Mais Fitness pelo suporte, meu médico Dr. Dênis Salles, meu professor Fábio Nobre da Hebrom Fight MMA, a Farmácia de Manipulação Vida Ativa, o Posto Titan do Ian Freire e a escola de inglês Go Geo. Todos eles foram muito importantes nessas conquistas", ressaltou Darlan.

O atleta ainda complementou: "quero deixar um agradecimento especial também ao empresário Rouan Vaz e ao Caio Barroco, do Barroco Lopes, que ajudam na inscrição de Campeonatos e são patrocinadores muito importantes. Especial também a Darlan Imóveis e minha mãe Luciana Pinheiro por todo suporte em treino, na alimentação, com kimono, e também a minha namorada Hanna Moreira, que sempre está comigo, me acompanhando nos treinos e nas competições", encerrou o atleta.

Darlan ainda terá pela frente vários competições este ano. O atleta contou que em outubro irá disputar três campeonatos. Em novembro, serão mais dois, sendo um deles o Grand Slam de Abu Dhabi, no Rio de Janeiro. "É um torneio bastante conhecido tanto nacional como internacionalmente, com atletas de alto nível", explicou Darlan.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana