Mídias Sociais

Esporte

Gatito mira vitória diante da Chapecoense para se manter longe do Z-4

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após a vitória sobre o Corinthians no último final de semana, o Botafogo vai até Santa Catarina nesta quarta-feira (27) com o mesmo pensamento de buscar os três pontos. Ainda com risco de rebaixamento no Brasileiro, o Alvinegro terá pela frente um adversário direto na luta contra a degola, a Chapecoense. As duas equipes se enfrentam às 19h30, na Arena Condá.

O advesário é naturalmente forte dentro de seus domínios, o que faz o Botafogo embarcar consciente do desafio que terá pela frente. Ainda assim, não resta outra alternativa ao time carioca, que precisa somar o maior número de pontos possíveis para evitar um sufoco maior nas rodadas finais.

''Acho que vai ser um jogo difícil contra a Chapecoense, são muito fortes em casa. Mas temos que ir para esse jogo com uma visão diferente, de buscar o resultado que precisamos para sair logo dessa situação. Temos que ter a ambição de buscar os três pontos, fazer o que temos feito em casa. Diminuindo as chances do adversário. Temos que seguir com essa identidade de luta e entrega. É o que vai fazer a diferença'', disse o goleiro Gatito.

O goleiro falou também sobre os efeitos positivos que a vitória sobre o Corinthians trouxeram para a equipe.

"O resultado positivo nessa situação é muito importante. Mais dos que os três pontos importantíssimos, ele traz confiança ao grupo e mais força para continuarmos lutando. Como falei outras vezes, o Botafogo sempre teve um risco pequeno de queda, sabíamos que tínhamos condição de buscar algo melhor. Essa vitória foi muito importante, todos se doaram ao máximo. Muitos saíram cansados, com câimbras. Tem que ser desse jeito, é a maneira para conseguirmos as vitórias. Todos estão de parabéns'', afirmou Gatito.

Foto: Vitor Silva

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana