Mídias Sociais

Esporte

Marí revela próximo objetivo do Flamengo na temporada e já mira possível duelo contra o Liverpool

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Com os títulos da Libertadores e Brasileiro assegurados, muitos poderiam imaginar que a temporada 2019 já estaria concluída para o Flamengo. Mas a verdade é que os jogadores querem mais e agora já voltam suas atenções para o próximo e último objetivo no ano, o Mundial de Clubes da Fifa.

A possibilidade de conquistar mais um título na temporada mexe com jogadores e torcedores. Logo após a conquista da Libertadores, os atletas já falaram sobre uma possível final diante do Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões. O zagueiro Pablo Marí já imagina um possível confronto com os ingleses.

"Temos muita vontade de seguir dando vitórias para nossos torcedores. Temos um grupo muito profissional, vamos seguir trabalhando para chegar ao maior número de vitórias no Brasileiro. Logo vamos pensar no Mundial. O Liverpool é um dos melhores times do mundo. Vamos lutar para chegar na final e tentar ganhar a competição. Demonstramos que em um jogo pode acontecer qualquer coisa", disse Marí se referindo a partida contra o River, onde o adversário vencia até os 43 minutos e acabou levando a virada nos minutos finais.

Apontado como um dos destaques do Flamengo na temporada, o zagueiro falou também sobre a expectativa de ser convocado para defender a seleção espanhola. Por conta das boas atuações com a camisa do Rubro-Negro, o jogador passou a ter bastante visibilidade e já aparece entre os especulados para defender a Espanha em breve.

"Me sinto muito orgulhoso de ser o primeiro espanhol a conquistar uma Libertadores. E evidentemente tenho como objetivo a possibilidade de ser convocado para a minha seleção. Para mim seria algo maravilhoso, um orgulho. Tomara que aconteça algum dia", disse o jogador.

Mesmo já tendo conquistado o título, o Flamengo ainda precisará cumprir tabela no restante da competição. O Rubro-Negro ainda terá pela frente mais quatro jogos pela competição, que servirão como uma espécie de preparação para o Mundial.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana