Mídias Sociais

Esporte

Vasco encara o São Paulo no Morumbi ainda sonhando com a Libertadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está preparado para encarar o São Paulo, no Morumbi. O duelo entre as equipes será realizado nesta quinta-feira (28), às 20h30. Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Cruz-Maltino terá pela frente um adversário direto na briga pelo torneio continental. Com o título do Flamengo, abriu-se mais uma vaga para a competição, algo que indiretamente acabou por beneficiar também o Vasco.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não treinou o Vasco tanto na segunda quanto na terça-feira. O treinador foi submetido a uma cirurgia no nariz para tratar um câncer de pele e foi substituído nas atividades pelo auxiliar Maurício Copertino. Mesmo após a cirurgia, Luxemburgo se juntou a delegação e irá comandar o Vasco diante do São Paulo.

A contar pelos treinos comandados por Copertino, o Vasco deverá ter a mesma formação da partida contra o Flamengo, quando o time foi a campo com o 4-4-2. O lateral-esquerdo Henrique treinou entre os titulares. Ele se recuperou de uma lesão nos adutores da coxa direita e tem boas chances de começar jogando nesta quinta.

Se nada de excepcional acontecer, o Vasco deverá ir a campo com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony. O Cruz-Maltino hoje é o décimo primeiro colocado, com 44 pontos. Hoje, o último time dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores é o Corinthians, oitavo com 50 pontos.

Foto: Rafael Ribeiro

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana