Mídias Sociais

Esporte

Ganso é apresentado no Fluminense e já projeta estreia pelo clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ganso está de volta ao futebol brasileiro. O jogador retornou ao seu país de origem com o pensamento de retomar a carreira e também o seu melhor futebol. O meia foi oficialmente apresentado pelo Fluminense na tarde desta terça-feira (5) no auditório do Maracanã. Ansioso para voltar aos gramados, o atleta inclusive projetou sua estreia pelo Tricolor, que segundo ele pode acontecer de 7 a 10 dias.

Em suas primeiras palavras como jogador do Fluminense, Ganso fez questão de se mostrar bastante contente com o acerto. “Estou feliz, leve, sem preocupações. Quando você está feliz fora de campo, as coisas fluem melhor dentro das quatro linhas também”, avisou o jogador, que recebeu a camisa 10 das mãos do presidente Pedro Abad.

Ganso revelou que o técnico Fernando Diniz teve participação importante na negociação. “O primeiro passo foi a vontade do Fluminense e minha também de jogar pelo clube. O resto sabíamos que iria ser ajustado. O Fernando Diniz tem parte importante nisso, pois conversamos. Quando você sente que o treinador quer você para ajudar o clube, não tem como recusar o convite”, afirmou o novo camisa 10 do Flu.

O jogador revelou também a ansiedade para estar em campo. Ganso lamentou não poder ajudar os companheiros na semifinal da Taça Guanabara diante do Flamengo, mas acredita que sua estreia não vai demorar para acontecer.

“Se eu pudesse, já estaria pegando o avião para Teresina. Em uma semana, dez dias já é suficiente. É mais treinar com o grupo, entrosar com os atletas, fazer treinamento com bola. Essas coisas”. O jogador ainda complementou: “A motivação é gigantesca. Ainda não tinha tido esse momento, de o torcedor esperar para te receber. Espero compartilhar muitos momentos assim no clube”, encerrou.

Ainda sem poder contar com Ganso, o Fluminense segue se preparando para o duelo da semifinal da Taça Guanabara diante do Flamengo, no próximo sábado (9), às 19 horas, no Macaranã.

Foto: Reprodução/Twitter

Mais lidas do mês