Mídias Sociais

Esporte

Everaldo acredita que goleada sobre o River dá moral ao Fluminense para o clássico

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A goleada sobre o River (PI) encheu o Fluminense de confiança para o clássico do final de semana diante do Flamengo, que irá definir o finalista da Taça Guanabara. Ao menos é o que acredita o atacante Everaldo, autor de um gol na vitória por 5 a 0. Na visão do atacante, uma vitória como a conquistada pelo Tricolor pode impulsionar a equipe a conquistar um bom resultado diante do rival no sábado.

“Agora temos que comemorar e, a partir de amanhã, vamos pensar no clássico. Foi uma vitória que nos deu muita confiança, mas sabemos que temos que continuar trabalhando forte”, afirmou o atacante em entrevista ao SportTV logo após o apito final da partida contra o River pela Copa do Brasil.

O técnico Fernando Diniz enalteceu a atuação da equipe e saiu de campo bastante satisfeito com o resultado. “Boa atuação, resultado importante, com placar elástico. Foi fruto da seriedade que a equipe encarou o jogo e do respeito que teve pela equipe do River”, afirmou o treinador na coletiva de imprensa.

O treinador falou também sobre os números ofensivos da equipe. O Fluminense já balançou as redes 17 vezes em 6 jogos na temporada, algo que chama bastante a atenção. “É uma característica das equipes que eu dirijo e está sendo muito feito aqui no Fluminense. Criamos e temos bom aproveitamento. Espero que continue assim. À medida que enfrenta times mais difíceis e com defesas mais postadas e com jogadores de alto nível, a tendência e que encontremos mais dificuldades. Ao mesmo tempo, com os treinos, vamos ficar mais eficientes também”, frisou o treinador.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês