Mídias Sociais

Esporte

Futebol europeu volta a assediar atacante Pedro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Pedro pode estar com os dias contados no Fluminense. Segundo informações, clubes do futebol europeu voltaram a sondar o jogador nos últimos dias. Entre os principais interessados estão Monaco e Bordeaux, ambos da França e o Fiorentina, do futebol italiano. A janela de transferência para esses paises fecha na próxima segunda-feira (2) de setembro, o que pode fazer com que os interessados busquem um acerto com o jogador ainda neste final de semana.

Precisando fazer caixa para colocar em dia as finanças do clube, o Fluminense não deverá criar empecilhos caso receba uma boa proposta pelo jogador. Mesmo com Pedro sendo considerado peça importantíssima no elenco, os dirigentes estendem que negocia-lo seria uma ótima forma de aliviar os cofres do tricolor do clube.

O Monaco foi o último a buscar informações sobre o jogador. Os franceses fizeram contato com os empresários de Pedro ao longo da semana e estudam enviar uma proposta de compra dos direitos econômicos do jogador. O também francês Bordeaux chegou a apresentar duas propostas no ano passado, mas ambas foram recusadas pelo então presidente Pedro Abad. Ainda assim, o clube parece não ter desistido da contratação e cogita entrar novamente na disputa pelo jogador.

O clube que parece estar mais próxima de um acordo com o Fluminense e a Fiorentina. Os italianos estão conversando com a diretoria tricolor já há algumas semanas e a tendência é que apresentem uma proposta por Pedro nos próximos dias. A Fiorentina perdeu recentemente o atacante Giovanni Simeone para o Cagliari e por isso está no mercado em busca de reposição para o setor ofensivo.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana