Mídias Sociais

Esporte

Fred só deverá ser anunciado pelo Fluminense no início de março

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A expectativa da torcida do Fluminense é grande e ao que tudo indica a espera está perto de chegar ao fim. O Tricolor das Laranjeiras está muito perto de anunciar a contratação do atacante Fred. As informações que chegam é que a diretoria do Flu quer esperar a realização de uma audiência entre o jogador e seu ex-clube na Justiça. Com isso, o acerto entre as partes só deve sair em março.

Fred conseguiu uma liminar na Justiça no início da semana passada que o libera de seu contrato com o Cruzeiro. Mesmo assim, o Fluminense adota cautela e cogita esperar a situação de resolver para avançar nas tratativas com o jogador. A audiência entre Fred e Cruzeiro será realizada agora no início de março.

O principal temor do Fluminense é que o distrato com o Cruzeiro se prolongue na Justiça. Fred cobra do ex-clube cerca de 25 milhões de reais. Deste valor estão salários atrasados, luvas, direitos de imagem, premiações e FGTS. O clube mineiro está sujeito à uma multa contratual de 50 milhões. Além disso, ele pode arcar ainda com a multa de 10 milhoes devida ao Atlético-MG pela transferência do jogador em 2018.

“O próximo passo é audiência que foi remarcada. Vamos fazer uma emenda na petição inicial, algumas questões de valores serão esclarecidas. O relacionamento com o Cruzeiro é bom, pelo menos da parte do Fred. A gente quer negociar com o clube. Para o Cruzeiro, essa liberação é positiva também. Quanto mais tempo ele fica vinculado ao clube, mais aumenta o passivo”, disse o advogado de Fred, José Eduardo de Resende, em entrevista ao Fox Sports.

Foto: Bruno Haddad

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana