Mídias Sociais

Esporte

Fred promete voltar ao Fluminense se vencer o prêmio de gol mais bonito da história do clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Fred voltou a falar diretamente com o torcedor do Fluminense. O jogador está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito da história do clube, em enquete pública realizada pelo Globoesporte.com. O camisa 9 decidiu entrar na brincadeira e pediu para que os torcedores votassem no seu gol de voleio contra o Flamengo, prometendo que voltaria ao Tricolor se vencesse a competição.

"Fala, galera. Está rolando uma votação no GloboEsporte.com do gol mais bonito da história do Fluminense e tem dois gols meus concorrendo: o de bicicleta contra o Botafogo e o de voleio contra o Flamengo. Para dar a real, meu voto é no do elástico do Rivellino. Foi um golaço no clássico. Mas se votarem no meu do Fla-Flu de voleio e (o gol) ganhar, eu prometo que vou voltar para o Fluzão", disse o jogador.

Fred concorre ao prêmio com dois gols. O primeiro deles foi o de bicicleta, marcado na vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2012. O segundo é o já mencionado de voleio diante do Flamengo, na vitória do Tricolor por 1 a 0 no returno do Campeonato Brasileiro de 2012, no Engenhão.

Essa não é a primeira vez que Fred fala em um retorno ao Fluminense. Há algumas semanas, o jogador usou uma rede social para garantir o retorno em breve às Laranjeiras. O jogador está de fato no radar do clube carioca. O presidente Mário Bittencourt está conduzindo a negociação com o staff do camisa 9. O Flu aguarda apenas a definição do imbróglio com o Cruzeiro para avançar nas conversas. Ao que tudo indica, o destino deverá ser mesmo o Fluminense.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana