Mídias Sociais

Esporte

Fluminense cria pacote com maiores benefícios para sócios-torcedores durante a quarentena

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está buscando uma série de alternativas para driblar a crise imposta pelo coronavírus. Nesta quarta-feira (1º), o Tricolor das Laranjeiras anunciou uma série de mudanças no programa sócio-torcedor com o objetivo de minimizar os efeitos que a paralisação no futebol vem causando aos cofres do clube.

O clube já havia oferecido descontos para sócios proprietários e contribuintes. Só que agora, a diretoria decidiu dobrar os benefícios no futebol para os que contribuírem pagando suas mensalidades durante a quarentena imposta pelo coronavírus. Sócios com 50% de desconto (valor que é oferecido nos planos "Sócio Futebol", "Eterno Amor" e "Pacote Jogos"), agora vão ganhar um ingresso de graça em partida com o mando de campo.
Outro mudança é que os sócios que tinham 100% de desconto (como nos planos "Tricolor de Coração", "Pacote Futebol" e "Check-Ins 2020"), agora vão ter direito a um ingresso adicional nas partidas que o Fluminense atuar como mandante. A duração dessa nova promoção ainda será definida pelo clube e dependerá da paralisação.
O Fluminense informou que a pontuação dos sócios-torcedores sócios-torcedores durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, que será lançado no segundo semestre de 2020. O clube também anunciou que, quando os campeonatos recomeçarem, uma placa móvel com os nomes dos sócios-torcedores será exibida atrás do gol em frente ao Setor Sul do Maracanã.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana