Mídias Sociais

Esporte

Fred mira objetivos maiores no Flu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense entrará em campo nesta quinta diante do Fortaleza, às 21h30, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras quer a vitória para tentar a classificação direta para a fase de grupos, não precisando assim ter que disputar a fase preliminar da Libertadores. Para isso acontecer, o Flu precisa dos três pontos e ainda torcer por ao menos um empate do São Paulo diante do Flamengo.

O escolhido pela assessoria de imprensa do Fluminense para conversar com os jornalistas antes do confronto desta quinta foi o atacante Fred. Na coletiva, o camisa 9 lembrou das desconfianças sobre o time e exaltou a campanha conquistada pelo clube no Brasileiro mesmo diante de tanta adversidade.

"Muito feliz com tudo que está acontecendo com o Fluminense. Conseguimos surpreender a todos. A forma que falavam da nossa equipe no início serviu para nos fortalecer, pra gente tirar lição. Criamos um estilo de trabalhar, de levar pros jogos e tudo deu certo. Estou muito feliz. Tem mais um jogo, uma grande final, vamos fazer de tudo para fechar com chave de ouro", disse Fred.
Após ter conquistado o objetivo de voltar a Libertadores após oito anos, Fred disse que agora mira outras conquistas com a camisa do Flu.

"Realizei um sonho, já dormi de novo e tenho um novo sonho, espero acordar amanhã às onze e meia da noite e levar o Flu direto pra fase de grupos dessa Libertadores. Vamos tentar ser o mais natural possível para não ter pressão e continuar fazendo o que temos feito, que é agredir o adversário e marcar muito. O Fortaleza tem muita qualidade. Espero poder vibrar com mais um grande feito", encerrou o atacante do Flu.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana