Mídias Sociais

Esporte

Sonho da torcida do Flamengo pode virar realidade após o fim da temporada

Publicado

em

 

O sonho de muitos torcedores do Flamengo pode virar realidade ao fim da temporada. E não estamos falando do título do Campeonato Brasileiro e sim de uma mudança de comando no clube. Isso porque existe uma possibilidade do técnico Jorge Jesus voltar ao Brasil e especialmente ao Flamengo. Em baixa no Benfica, o treinador já estaria cogitando mudar de ares ao fim da temporada.

Jorge Jesus deixou muitas saudades no Flamengo. Campeão da Libertadores e do Brasileiro do ano passado, o treinador conseguiu um dos melhores desempenhos do time na história, mas acabou voltando para Portugal para defender o Benfica. Só que o desempenho no time português está abaixo do esperado.

O Benfica hoje é apenas o quarto colocado no Campeonato Português. A diferença para o líder Sporting é de 15 pontos. O treinador voltou para Portugal com a proposta de montar um supertime, mas a realidade é que hoje o Benfica está praticamente descartado da briga pelo título.

Em Portugal Jorge Jesus não vem conseguindo o destaque que se imaginava. No Brasil ele reinava absoluto. E exatamente por isso, o treinador estaria cogitando uma volta ao nosso país. Nos bastidores corre até a informação de que ele teria sido procurado pelo Atlético-MG. O Galo acaba de perder Sampaoli para a Europa e por isso estaria em busca de um novo treinador. A boa notícia para o Flamengo é que Jorge Jesus teria afirmado que no Brasil só trabalharia no Rubro-Negro. A dúvida agora é se o Flamengo demitiria Rogério Ceni para assinar novamente com o português caso fosse confirmado o título do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana