Mídias Sociais

Esporte

Fluminense terá prejuízo para disputa da Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense foi pego de surpresa nesta semana. A Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado do Maracanã, informou ao Tricolor que o estádio precisará passar por reparos. Em virtude desta interdição, o Flu não poderá mandar três jogos no local, sendo um deles pela Copa Sul-Americana.

Com a interdição do Maracanã, o Fluminense não poderá mandar os jogos no local contra Grêmio e Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, e também o confronto diante do Deportivo Cuenca, do Equador, pela Sul-Americana. Segundo a Greenleaf, o estádio estará em condições de jogo a partir do dia 9 de outubro.

Como a Sul-Americana é tratada como prioridade pelo Fluminense, o clube tentará adiar o confronto contra o Deportivo Cuenca. A idéia é levar o duelo para o dia 11 de outubro, data em que o estádio já estaria liberado. Para conseguir o adiamento, o Flu teria que entrar em acordo com a Conmebol.

Para os outros jogos, o clube já trabalha com outras alternativas. Uma delas é o Nilton Santos, mais para isso o Fluminense teria que entrar em acordo com o Botafogo. Caso isso não aconteça, o Tricolor das Laranjeiras teria a opção de levar a partida para outra praça, fora do Rio de Janeiro.

Foto:


 

Mais lidas do mês