Mídias Sociais

Esporte

Fluminense terá desfalque importante para duelo contra o Fortaleza

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense terá um desfalque importante para o duelo contra o Fortaleza, previsto para o próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Nenê. Após ser submetido a exames médicos nesta terça-feira (27), o jogador foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Nenê já havia reclamado de um incômodo forte no local na vitória por 3 a 1 sobre o Santos no último domingo. Por conta das dores, ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida, dando lugar ao atacante Marcos Paulo. Nenê se reapresentou no CT Carlos Castilho e já deu início ao tratamento junto ao departamento médico do clube.

Assim como aconteceu no fim de semana, a tendência é que ele seja novamente substituído por Marcos Paulo. Com ele em campo, o time ganha mais velocidade pelos lados do campo. O técnico Odair Hellmann ainda conta com outras opções no elenco. Um deles é o meia Ganso. O treinador pode ainda optar por Miguel, Wellington Silva e Lucca.

O Fluminense está invicto há 7 partidas e vem fazendo a sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro desde 2015. Atualmente, o time está no G-4, com 29 pontos conquistados. Como não está mais disputando a Copa do Brasil, o Tricolor ficou com a semana livre para se preparar para o duelo contra o Fortaleza.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana