Mídias Sociais

Esporte

Flamengo faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta diante do Athlético-PR

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Classificado para as oitavas de final da Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fará a sua estreia em mais uma competição importante da temporada nesta quarta-feira (28). Na ocasião, o Rubro-Negro irá encarar o Athlético-PR, às 21h30, na Arena da Baixada.

O confronto desta quarta marca o início das disputas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (4) de novembro, no Maracanã. Para o mata-mata, a comissão técnica do Flamengo relacionou 28 jogadores. Uma das novidades é o goleiro Diego Alves.

Diego Alves não entra em campo desde o dia 30 de agosto. Na ocasião, ele sofreu uma lesão no ombro e chegou a testar positivo para a Covid-19. Recuperado, foi relacionado para o duelo contra o Goiás, mas sofreu nova lesão, agora no joelho, e foi novamente afastado. Recuperado, ele agora volta a ficar a disposição do técnico Domènec Torrent.

Outra boa novidade para a partida é o retorno de Bruno Henrique. Considerado uma das principais peças do elenco rubro-negro, o jogador ficou de fora do empate por 2 a 2 contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no último fim de semana. As outras novidades ficam por conta de Lázaro e Daniel Cabral.

Mas não são só retornos que marcam o Flamengo. O Rubro-Negro também terá baixas importantes para o duelo desta quarta. O clube seguirá sem poder contar com Gabigol, Diego Ribas, Arrascaeta e Rodrigo Caio. Todos eles ainda se recuperam de lesões musculares.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana