Mídias Sociais

Esporte

Fluminense também terá baixa importante para o clássico desta quarta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda buscando se reencontrar após a saída de Odair Hellmann, o Fluminense terá uma baixa importante para o clássico desta quarta diante do Flamengo. O Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o técnico Marcão, que foi diagnosticado com a Covid-19. Agora, caberá ao auxiliar Ailton Ferraz a missão de comandar o time no clássico.

Marcão foi submetido a exames na última segunda-feira (4). Com o resultado em mãos, o Fluminense tomou conhecimento de que o treinador estava infectado com a Covid-19. Desde então, ele foi afastado dos demais companheiros para cumprir o isolamento. Como Ailton Ferraz irá comandar o Flu contra o Flamengo, Edevaldo de Freitas foi o escolhido para ficar a frente do sub-23.

De acordo com o protocolo de segurança estabelecido pela CBF, Marcão terá que cumprir o período mínimo de dez dias de isolamento. Por conta disso, além do duelo contra o Flamengo, o treinador ficará de fora também do confronto contra o Corinthians, marcado para o próximo dia 13 de janeiro.

Mesmo sem Marcão, o Fluminense está praticamente definido para o clássico. O time deve ir a campo com: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro, Danilo Barcelos, Yuri, Hudson, Yago, Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.

O Fluminense está na sétima posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos. O Tricolor vive a expectativa de uma vitória para voltar a brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Atualmente, a diferença para o G-6 é de 4 pontos.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana