Mídias Sociais

Esporte

Luxemburgo fará a sua estreia pelo Vasco nesta quinta-feira diante do Atlético-GO

Publicado

em

 

Com a missão de reorganizar o time e mais uma vez livrar o Vasco do rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo fará a sua estreia pela equipe nesta quinta-feira (7), às 21h, diante do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. O confronto é de extrema importância para ambos os lados, uma vez que os goianos lutam por vaga na Sul-Americana e os cariocas querem deixar o Z-4.

Mesmo com poucos dias a frente da equipe, Luxemburgo não deverá manter o trabalho que vinha sendo desempenhado por Ricardo Sá Pinto. Pelo contrário, o novo treinador pretende fazer uma série de mudanças na equipe com o intuito de dar uma cara nova ao time. Segundo informações, Luxa irá mexer no time titular e também na forma de jogar da equipe.

Luxemburgo pretende apostar mais em alguns medalhões do Vasco, como Talles Magno e Yago Pikachu. No último treino antes do duelo contra o Atlético-GO, o treinador sacou seis jogadores do time titular. São eles: Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Vinícius.

A saída desses seis jogadores acaba por abrir espaço para a entrada de velhos conhecidos. Ao que tudo indica, devem voltar ao time Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles. Luxa vai mexer também no banco de reservas. Uma das caras "novas" é Gabriel Pec, que tinha perdido espaço no time principal, mas voltou a se destacar no sub-20 nesta temporada.

Se nada de diferente acontecer, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles Magno e German Cano.

O Vasco hoje aparece na décima sétima posição na tabela de classificação, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO é o décimo segundo colocado, estando no limite entre os classificados para a Sul-Americana.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana