Mídias Sociais

Esporte

Fluminense muda planejamento e agora tentará vender revelação ao fim da temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Temendo o assédio de outros clubes, o Fluminense se antecipou e estava negociando a renovação de contrato de Marcos Paulo. O jovem é considerado uma das principais revelações do clube e já começava a atrair os olhares de outras equipes. O contrato do Tricolor das Laranjeiras é válido até junho deste ano.

O Fluminense sabe que o jogador está valorizado e por isso queria extender o vínculo para evitar perdê-lo de graça, sem nenhum tipo de compensação. Só que ao que tudo indica, a renovação caminha para não acontecer. Isso porque o Tricolor tomou conhecimento de que o atleta não pretende assinar um novo vínculo com o time carioca.

Diante da "recusa" de Marcos Paulo, o Fluminense fica de mãos atadas na negociação. Atualmente, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que o permitiria sair do Fluminense de graça ao fim de seu vínculo atual. É justamente esse cenário que a equipe carioca quer evitar a todo custo.

Para não perder uma de suas principais peças de graça, o Fluminense mudou de postura e agora pretende vender o jogador na próxima janela. A expectativa é que cheguem propostas pelo atacante, que vem ganhando bastante espaço no time titular nesta temporada. E caso as ofertas cheguem até a mesa do presidente Mário Bittencourt, a tendência é que ele não crie grandes obstáculos para evitar a saída do atleta.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana