Mídias Sociais

Esporte

Fluminense surpreende e tenta tirar jogador do Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo sem dinheiros para grandes investimentos, o Fluminense vem observando oportunidades de mercado para reforçar o seu elenco. Ainda sonhando com Ganso e buscando reforços para o meio-campo, o Tricolor das Laranjeiras deu início a sondagem pelo meia Guerra, do Palmeiras.

Guerra é um jogador que chegou ao Palmeiras como um dos melhores jogadores da América Latina, principalmente por ter sido apontado como um dos principais destaques do título da Copa Libertadores da América defendendo a camisa do Atlético Nacional, da Colômbia, em 2016. O jogador foi contratado em dezembro daquele ano, e vestiu a camisa do Palmeiras pela primeira vez no ano seguinte.

Pelo Alviverde, o Guerra não conseguiu corresponder a toda a expectativa depositada sobre ele e embora tenha feito uma boa temporada em 2017, acabou perdendo bastante espaço no ano seguinte. Atualmente ele é visto como um jogador fora dos planos do Palmeiras, principalmente pela forte concorrência no setor de meio-campo da equipe paulista.

Guerra sequer foi inscrito no Campeonato Paulista deste ano, o que dificulta sua permanência no Palmeiras. Apesar do interesse no jogador, o Fluminense terá a concorrência de outras oito equipes do futebol brasileiro. São elas: Botafogo, Grêmio, Inter, Bahia, Ceará, Chapecoense, Atlético-MG e Atlético-PR. Todos os clubes querem o jogador por empréstimo até o fim da temporada. Guerra tem contrato com o Palmeiras justamente até o fim de 2019.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas do mês