Mídias Sociais

Esporte

Fluminense sofre baixa importante para estreia no Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense sofreu uma baixa importante para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo sábado (19) diante do Volta Redonda, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o lateral-direito Gilberto. O jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo, fruto de um edema ósseo e por isso foi vetado pelo departamento médico.

Por conta das dores, Gilberto precisou interromper os treinos com bola. Ele havia retomado as atividades no último dia 9, mas agora não mais ficará a disposição do técnico Fernando Diniz. Diante do imprevisto, o treinador terá que escolher outro jogador para assumir uma posição entre os titulares na lateral-direita. O mais cotado é Ezequiel.

Segundo informações, Gilberto vinha treinando normalmente com o restante do elenco até a última segunda-feira (14). Na última quarta-feira, a Rádio Globo informou em primeira mão que o atleta não treinou, sendo confirmado posteriormente que o jogador estava cortado do duelo contra o Volta Redonda.

Gilberto foi um dos destaques do Fluminense em 2018. Na temporada passada, ele disputou 34 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras, tendo balançado as redes em seis oportunidades. Sua última partida pelo clube foi diante do Cruzeiro, no dia 25 de agosto, pelo Brasileirão.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas do mês