Mídias Sociais

Esporte

Atletas do bicicross de Macaé recebem certificado da Secretaria de Esportes por títulos conquistados na temporada passada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os atletas do bicicross de Macaé foram recebidos pela secretaria de Esporte Andreia Freitas na última quarta-feira (17). Na ocasião, eles receberam um certificado parabenizando pelas conquistas individuais alcançadas no ano de 2018. Juntos, Sillas Andrade, Jorge Gomes e Eduardo Jandre levantaram inúmeros troféus representando o município nas principais competições da molidade espalhadas pelo país.

Sillas Andrade enfileirou títulos na temporada passada. Ele foi campeão do ranking nacional, campeão da Copa Brasil, campeão Carioca e também ficou com o vice do Campeonato Mineiro, um dos mais disputados do país. Internacionalmente, a ferinha ficou com a 6ª posição no Campeonato Latino-Americano, disputado na Bolívia. Todas essas conquistas foram alcançadas na categoria boys, 13 anos.

Jorge Gomes também não fez por menos e somou vários resultados expressívos ao longo da última temporada. Ele foi o 3º colocado no ranking nacional, ficou com o 2º lugar na Copa Brasil de BMX e ainda foi vice do Campeonato Carioca. Tudo isso pela categoria Cruiser, voltada para competidores de 35 a 39 anos.

Fechando a lista de feras do bicicross macaense, aparece Eduardo de Oliveira Jandre. Com excelentes provas na última temporada, ele faturou o 4º lugar no ranking nacional e também alcançou a façanha de ficar com o vice do Campeonato Brasileiro, um torneio de extrema dificuldade, reunindo a elite da modalidade. Os resultados alcançados por Jandre foram conquistados na categoria de 30 a 39 anos.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana