Mídias Sociais

Esporte

Flamengo está de olho em lateral que foi apontado como principal destaque de rival

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo ainda está no mercado, agora buscando por laterais. Um nome que ganhou força nos bastidores do clube nos últimos dias foi o de Guilherme Arana, um dos principais destaques do Corinthians na campanha do título do Brasileiro de 2017. O jogador hoje pertence ao Sevilla, da Espanha, que já manifestou interesse em negocia-lo por empréstimo.

Mas o Flamengo não está sozinho na busca por Arana. Outros dois clubes brasileiros estariam na briga pelo jogador. O Santos e, claro, o Corinthians, clube que ele tem bastante identificação. Tanto o Peixe quanto o Timão já teriam feito contatos com o jogador e seu staff, manifestando interesse em sua contratação.

Guilherme Arana tem atualmente 21 anos. Uma de suas principais características é a boa chegada ao ataque, o que poderia casar como uma luva no Flamengo, que investiu bastante nesta janela de transferências em reforços para o setor ofensivo. A lateral é considerada uma das posições mais carentes do Rubro-Negro nos últimos anos e agora parece estar recebendo a devida atenção dos dirigentes.

O trunfo do Flamengo na negociação seria o forte aporte financeiro do clube, que atualmente conta com bastante dinheiro em caixa para contratações. A contrapartida é que Arana possui uma identificação muito forte com o Corinthians e também com o técnico Fábio Carille, recém-contratado pelo Timão. Apesar do interesse em Arana, há nos bastidores fontes que afirmam que o Flamengo já teria se acertado com Jorge, cria das categorias de base do Rubro-Negro.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês