Mídias Sociais

Esporte

Clube turco falha em tentativa de contratar um dos destaques do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Não foi a frente o interesse do Sivasspor, da Turquia, pelo zagueiro Werley do Vasco. O clube turco tinha o interesse de contratar o jogado por empréstimo de um ano e meio, mas sem dar qualquer tipo de compensação financeira ao Cruz-Maltino. Diante das condições impostas pelo Sivasspor, o Vasco decidiu dar por encerrada a negociação, mantendo o jogador na equipe.

Além de não dar uma compensação financeira ao Vasco, o clube turco ainda queria fixar o preço de compra em 500 mil euros, o que daria cerca de R$ 2,4 milhões na cotação atual. A proposta, claro, não agradou a direção vascaína, que tratou de encerrar qualquer tipo de negociação com o Sivasspor.

O interesse do clube turco no jogador do Vasco teria tido início ainda na pré-temporada, realizada em Atibaia. O zagueiro inclusive teria comentado com pessoas próximas no Cruz-Maltino sobre a proposta.

Werley hoje é um dos destaques do Vasco. Ele assumiu uma posição entre os titulares na temporada passada após lesão de Brenno. Desde então, se manteve no time principal, formando a dupla de zaga com Leandro Castán. O jogador conta com a confiança do técnico Alberto Valentim e a tendência é que seja mantido entre os titulares agora em 2019. Werley tem contrato com o Vasco até o fim de 2019.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês