Mídias Sociais

Esporte

Fluminense se aproxima de acordo com novo patrocinador master

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense vem se movimento nos bastidores e está perto de fechar com um novo patrocinador master. O Tricolor das Laranjeiras mantém conversas avançadas com a empresa Estadium.Bet, que administra um site de apostas esportivas. Pelo acordo, a empresa teria oferecido cerca de R$ 11,5 milhões ao clube até o fim de 2021.

Após um contato entre as partes, o Fluminense agora aguarda a apresentação de garantias bancárias para avançar nas conversas. A postura cautelosa tem explicação, uma vez que em um passado recente o clube teve problemas com a Valle Express, em agosto de 2018. Na ocasião, o Tricolor ficou sem receber o pagamento acordo e teve que buscar a rescisão do contrato com o antigo patrocinador.
Buscar um novo patrocinador era uma das proposta de Mário Bittencourt durante sua campanha para o cargo de presidente do Fluminense. Além da Estadium.Bet, o Tricolor esteve perto de fechar com a QVE Brasil para estampar sua marca na omoplata, só que as conversas foram suspensas após a empresa ter sua licença cassada pela Anvisa.

Apesar de ter recebido outras propostas, Mário Bittencourt não chegou a um acordo com nenhuma das empresas por considerar os valores oferecidos abaixo do que ele considerava justo para a camisa do Fluminense. A "Estadium.bet" patrocina outros 12 clubes do futebol brasileiro: Avaí, Botafogo-PB, Ceará, CRB, Criciúma, Náutico, Paraná, Paysandu, Remo, Portuguesa-SP, Santa Cruz e Vila Nova-GO.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana