Mídias Sociais

Esporte

Fluminense se aproxima de acordo com atacante equatoriano

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, o Fluminense também está se mobilizando no mercado para reforçar o seu ataque. E um nome que ganhou força nos últimos dias nos bastidores foi o do atacante Bryan Cabezas. O jogador pertence ao Atalanta, da Itália, que já deu sinal positivo para o Tricolor das Laranjeiras negociar com o jogador.

A intenção do Fluminense é concretizar a negociação por empréstimo até o fim de 2019. Como o jogador não está nos planos do Atalanta para a temporada, o clube italiano aceitou liberar o jogador. Para sacramentar o negócio, o Tricolor das Laranjeiras agora precisa chegar a um acerto com o atleta.

Apesar do sinal positivo dos italianos, a situação não é tão simples. O Fluminense encara a concorrência de times do México e da Argentina, que também disputam o empréstimo do jogador. Como não dispõe de uma situação financeira muito favorável, o Tricolor das Laranjeiras corre o risco de acabar sendo ultrapassado por algum concorrente na negociação.

Bryan Cabezas é equatoriano e foi contratado pelo Atalanta junto ao Independiente del Valle, do Equador. No clube italiano, acabou não conseguindo espaço e foi utilizado poucas vezes. Nesse período, acabou emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, onde foi parceiro de Luciano.

Desde a contratação de Marcelo Oliveira, o Fluminense reforçou o seu elenco com o zagueiro Digão, e o atacante Luciano. A diretoria do tricolor ainda busca um meia e outro atacante.

 


 

Mais lidas do mês