Mídias Sociais

Esporte

Botafogo se sai bem em jogos-treino durante a Copa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo disputou quatro jogos-treinos nos últimos dias visando se preparar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do recém-contratado técnico Marcos Paquetá, o Alvinegro somou três vitórias e apenas uma derrota nas atividades disputadas. Mais que o resultado, as partidas serviram para o treinador conhecer melhor o elenco e começar a implantar seu estilo de trabalho.

A única derrota do Botafogo foi o 1 a 0 sofrido diante do Audax-Rio. Na sequência, o Alvinegro bateu o Bangu por 6 a 0, o América, por 2 a 1, e mais recentemente o Nova Iguaçu, por 2 a 0. Os jogos foram disputados no campo anexo do Nilton Santos.

Detalhe: a vitória conquistada diante do Nova Iguaçu foi com o time reserva e serviu para mostrar a Marcos Paquetá bons valores do clube para a sequência da temporada.

Até aqui, Marcos Paquetá tem bons números no Botafogo: 3 vitórias e uma derrota em quatro jogos. Foram 10 gols marcados e apenas dois sofridos. Vale lembrar que não são números oficiais, justamente por se tratar de jogos-treino.

A estréia de Paquetá em uma partida oficial será na próxima quarta-feira (18) diante do Corinthians, em São Paulo. Pelo Campeonato Brasileiro.


 

Mais lidas do mês