Mídias Sociais

Esporte

Atacante ex-Barcelona e Milan está na mira do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco já definiu um de seus principais alvos para o setor ofensivo nesta janela de transferências. A bola da vez no clube é o atacante argentino Maxi Lópes. Aos 34 anos, o jogador está livre no mercado após ter seu contrato encerrado com a Udinese em junho. Ao que tudo indica, o Cruz-Maltino deverá fazer uma investida pelo jogador nas próximas horas.

A expectativa da diretoria do Vasco é chegar a um acerto com o jogador até o início da próxima semana. Isso porque na próxima semana serão abertas as inscrições para jogadores vindos de fora do país. Se concretizado o negócio, o jogador viria para ser uma das principais referências no ataque do time comandado pelo técnico Jorginho.

Maxi é um jogador bastante rodado e que traria muita experiência ao jovem elenco do Vasco. Ao longo de sua carreira, ele já defendeu equipes de grande tradição no futebol mundial como Barcelona e Milan. O atacante passou também por Sampdoria, Chievo e Torino no futebol italiano. No Brasil, ele defendeu a camisa do Grêmio, em 2009. Maxi López foi revelado pelo River Plate.

Nos últimos dias, o Vasco esteve perto de fechar com o atacante Hernán Barcos, que ficou conhecido no futebol brasileiro após passagens por Palmeiras e Grêmio. O Pirata, como é chamado o jogador argentino estava na LDU e chegou a acertar salários com os Cruz-Maltino. No entanto, ele acabou fechando com o Cruzeiro.

 


 

Mais lidas do mês