Mídias Sociais

Esporte

Fluminense anuncia novo técnico para substituir Marcão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense já deu início ao planejamento para a próxima temporada e ele passa diretamente por um novo treinador. Após definir internamente que Marcão não seguiria a frente do cargo em 2020, o Tricolor das Laranjeiras abriu negociação com outro profissional disponível no mercado. No fim da tarde desta quarta (11) o Twitter oficial do clube anunciou o acerto com Odair Hellmann, que esteve a frente do Internacional recentemente.

Segundo informações, Odair fechou contrato com o clube carioca até o fim de 2020. Ele chega acompanhado do auxiliar técnico Maurício Dulac. Fluminense e Odair deram início a negociação durante esta semana, logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Intermediários chegaram a negar o contato em um primeiro momento, mas as conversas evoluíram e o acerto foi oficializado ainda nesta quarta.

Os rumores ganharam força após Odair ser visto no Rio de Janeiro. Para pessoas próximas, o treinador teria afirmado o desejo de voltar a morar na cidade maravilhosa. Curiosamente, o técnico já defendeu o Fluminense quando era jogador. Sua passagem pelas Laranjeiras foi em 1999. Outra curiosidade é que ele foi colega de Marcão na conquista do Brasileiro da Série C. Odair chegou a marcar um gol na vitória sobre o Dom Pedro-DF no Maracanã. Em 2004, ele defendeu o América, também do Rio.

A chegada de um novo treinador não irá acarretar na saída de Marcão. As informações dão conta de que ele segue no Fluminense, só que volta a desempenhar a função de auxiliar. Outro nome ventilado nos bastidores do clube foi Eduardo Barroca, mas as negociações acabaram não evoluindo.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana