Mídias Sociais

Esporte

Fluminense revela situação do atacante Pedro após realização de novos exames

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O que muitos temiam, vai realmente acontecer. O atacante Pedro terá que ser submetido a cirurgia e com isso só deve voltar aos gramados em 2019, segundo estimativa do departamento médico do Fluminense. A ausência de seu principal jogador abrirá espaço para outros jogadores, com o atacante Kayke, que já vem recebendo mais oportunidades com Marcelo Oliveira.

O Fluminense deverá conceder uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18) para trazer mais detalhes sobre a lesão e a recuperação. Inicialmente, o departamento médico optou por um tratamento conversador, esperando o local desinchar para ter um diagnóstico mais preciso. Segundo informações, o prazo de recuperação estimado é de seis meses, o que tira qualquer possibilidade do jogador voltar a campo ainda nesta temporada.

“Hoje o joelho do Pedro está maduro para o procedimento cirúrgico, que deve acontecer na próxima semana. O prazo de recuperação é de cerca de seis meses”, esclareceu o diretor de saúde do Fluminense, Michel Simoni.

A lesão sofrida por Pedro ocorreu no dia 25 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro  no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta tinha acabado de ser convocado para a Seleção Brasileira e acabou tendo que ser cortado dos amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador. O atacante acabou ficando de fora também de jogos importantes pelo Fluminense, e agora irá desfalcar o time na disputa da Copa Sul-Americana.

Foto: Nelson Perez/FFC


 

Mais lidas do mês