Mídias Sociais

Esporte

Fluminense recusa proposta por atacante destaque no Brasileiro

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Fluminense neste início de Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro está cada vez mais chamando a atenção de outros clubes do Brasil e do mundo. Prova disso, é que nesta semana, o Tricolor das Laranjeiras recusou uma proposta do Bordeaux, da França, pelo jogador.

A proposta do Bordeaux pelo jogador teria chegado aos 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 39,6 milhões). Mesmo passando por um momento de dificuldade financeira, o Fluminense prontamente recusou a oferta. Além de ser um dos principais jogadores do time, a proposta enviada pelos franceses foi considera baixa pela diretoria tricolor.

Apesar da recusa, uma possível venda não está totalmente descartada. Cabe lembrar que esse foi a primeira oferta do Bordeaux pelo jogador e os franceses podem melhorar a proposta em uma possível segunda investida. Hoje, a multa rescisória de Pedro é de 50 milhões de euros, o equivalente a R$ 217 milhões.

Pedro é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, empatado na liderança com Roger Guedes, que já não defende mais o Atlético-MG. A intenção do Fluminense é segurar o jogador pensando que ele pode evoluir e valorizar ainda mais. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Mais lidas da semana