Mídias Sociais

Esporte

Fluminense quer aproveitar sequência de jogos no Rio para embalar no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vivendo um bom momento na temporada, o Fluminense voltou a sonhar com vôos mais altos no Campeonato Brasileiro. A partir de agora, o Tricolor das Laranjeiras terá uma sequência de quatro jogos como mandante pela competição. O objetivo é aproveitar a série para somar o maior número de pontos e se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores.

“Sonhamos em jogar a Libertadores, sonhamos em ganhar a Sul-Americana. Temos que seguir trabalhando muito forte. Temos partidas em casa que serão fundamentais para sonhar com a Libertadores. Temos que aproveitá-la ao máximo. Será muito importante. Perdemos alguns pontos em casa anteriormente. E essas partidas poderão nos ajudar muito para subirmos na tabela. Temos que ser inteligentes, estar à altura nas partidas para alcançar esse objetivo”, afirmou o meia Sornoza em coletiva de imprensa.

O primeiro compromisso da série será neste sábado (29) diante do Grêmio, no Engenhão. Um adversário difícil, que mesmo poupando a maioria de seus titulares visando os jogos da Libertadores, aparece na 5ª posição do Campeonato Brasileiro. “O jogo que vem pela frente vai ser muito difícil. O Grêmio é um time muito qualificado. Temos que ser inteligentes para jogar esse jogo. Três pontos em casa serão muito importantes para nós”, frisou Sornoza.

Após o Grêmio, o Fluminense ainda vai encarar o Paraná, o clássico contra o Flamengo, e por último o Atlético-MG. Todos como mandante.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês