Mídias Sociais

Esporte

Fluminense pode promover uma estreia no clássico deste domingo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense pode promover neste domingo a estreia de um de seus reforços. O Tricolor das Laranjeiras regularizou nesta semana a documentação de Fernando Pacheco. O atacante peruano teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clássico será realizado neste domingo (9), às 16h, no Maracanã.

Fernando Pacheco se apresentou ao Fluminense no início desta semana após ter defendido a seleção peruana no Pré-Olímpico. O jogador participou de poucos treinos, o que deixou a dúvida se ele será ou não aproveitado pelo técnico Odair Hellmann. Mesmo com pouco tempo no clube, o jogador já se mostrou adaptado à nova casa.

"Tenho dois dias de treino, já me sinto de uma maneira espetacular. Me sentir cômodo tão rápido é uma alegria e venho trabalhando da melhor maneira já para jogar no fim de semana ou no próximo. Creio que estou preparado para isso", disse Pacheco em sua apresentação oficial.

Pacheco pertencia ao Sporting Cristal, do Peru, e foi adquirido em definitivo pelo Fluminense carioca por U$ 700 mil dólares (aproximadamente R$ 2,8 milhões). Antes de se apresentar ao Tricolor, o jovem de 20 anos foi um dos destaques da seleção peruana no Pré-Olímpico, na Colômbia.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana