Mídias Sociais

Esporte

Fluminense pode enfim conseguir repatriar camisa 9

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Desde o fim da temporada passada, o Fluminense monitora a distância a situação de Fred no Cruzeiro. O presidente Mário Bittencourt não esconde o interesse no atacante, mas sempre desconversa quando perguntado sobre o assunto. O argumento é de que o camisa 9 tem contrato com o Cruzeiro e a negociação não é simples. Só que nos últimos dias, um fato novo pode mudar o rumo das conversas.

O atacante Fred entrou na Justiça contra o Cruzeiro. O jogador cobra uma grande dívida por parte do clube mineiro. O processo corre em segredo de Justiça na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. A ação pode resultar na liberação do atleta, o que deixaria o caminho livre para o Fluminense. Uma audiência sobre o caso será realizada no próximo dia 3 de março.

Fred e Cruzeiro negociavam desde o início do ano. O objetivo é que as partes chegassem a um acordo amigável para o acerto dos atrasados, o que ainda não aconteceu. Com o impasse, o jogador parece ter decidido buscar um outro caminho na tentativa de resolver as pendências com o clube mineiro.

Enquanto a situação de Fred não é definida, o Fluminense observa o caso à distância. O presidente Mário Bittencourt é muito próximo do jogador e não esconde o seu interesse em contratar o atacante. Em contrapartida, o presidente do Flu já afirmou publicamente respeita o contrato com o Cruzeiro e que só negociará com o camisa 9 quando ele estiver disponível no mercado.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana