Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo demonstra confiança antes de encarar o Flu pelo Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo ainda procurando o seu melhor futebol, o Botafogo chega na última rodada da Taça Guanabara com chances de classificação. Neste domingo (9), o Alvinegro terá pela frente o clássico com o Fluminense, onde precisará buscar a vitória para tentar uma vaga na semifinal.

A má atuação diante do Caxias no meio de semana deixou a torcida do Botafogo preocupada. Apesar do fraco desempenho no Rio Grande do Sul, o Alvinegro garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, podendo agora concentrar suas atenções no Campeonato Carioca.

O Botafogo sabe que terá bastante dificuldade no clássico, principalmente se levarmos em conta a boa fase do Fluminense. Mesmo assim, o elenco alvinegra mantém a confiança em conquistar um bom resultado. Apontado como um dos principais destaques do time nesta temporada, o atacante Luis Henrique disse que a equipe entrará em campo para buscar a vitória.

"Nosso grupo fica bem fortalecido sem derrotas. Vamos para o clássico confiantes. Já ganhamos o primeiro e queremos ganhar o segundo", explicou o atleta. Luis Henrique falou também sobre o duelo do meio de semana contra o Caxias. "A gente já sabia que não seria um jogo fácil. O resultado foi gratificante pela entrega do grupo. Dá alívio. O Caxias marcou forte e tem atacantes rápidos. No segundo tempo, voltamos melhor e conseguimos segurar. Valeu pela classificação", encerrou o atacante do Alvinegro.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana