Mídias Sociais

Esporte

Fluminense pode investir na contratação de destaque da Portuguesa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense pode aproveitar uma oportunidade de mercado para reforçar o seu elenco. A diretoria do clube estuda a contratação do meia-atacante Chay, jogador de 29 anos que vem se destacando com a camisa da Portuguesa-RJ. O atleta foi bastante elogiado pelo técnico Odair Hellmann durante o confronto entre os dois times pela Taça Guanabara. A informação doi divulgada pelo portal NetFlu.

Ainda segundo a publicação, a equipe de Scout do Fluminense já teria entrado em contato com Ricardo Alves, que é o represente do jogador. Não há uma negociação em curso, mas de acordo com Ricardo, os dois clubes ficaram de conversar sobre o assunto após o encerramento do Carioca.

O representante também revelou que o Fluminense vem observando o jogador já há algum tempo. Chayene Santos foi eleito o melhor atacante pela direita na Série B1 (Segunda Divisão) do Campeonato Carioca de 2019. Ele vive um dos melhores momentos da carreira, agora com a perspectiva de fechar contrato com um time grande do futebol brasileiro.

O empresário de Chay contou também que o jogador quase desistiu da carreira. Ele chegou a ser eleito o melhor jogador da América no Futebol de 7, ficando com o segundo lugar na eleição mundial. O atleta tem passagem pela Seleção Brasileira da categoria. Chay vestiu também a camisa do São Gonçalo, onde marcou oito gols em 24 partidas. Pelo Rio Branco (AC, foram 11 jogos, com seis gols. Na temporada passada, conseguiu o acesso com o América. Foram 20 partidas, três gols e o título da Taça Santos Dumont, onde marcou o gol que confirmou a conquista rubra.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana