Mídias Sociais

Esporte

Fluminense oficializa contratação de reforço para o meio-campo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense anunciou de forma oficial nesta terça-feira (15) a contratação de um reforço para o meio-campo. Mas ao contrário das expectativas, o nome do jogador não é Paulo Henrique Ganso.  A novidade é na verdade o meia Caio Henrique, que chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo até o fim de 2019.

Caio Henrique tem 21 anos e pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador já vinha treinando com os novos companheiros desde a semana passada, mas só foi anunciado agora pois o Fluminense esperava a chegada de seus documentos junto ao time espanhol. Com os detalhes burocráticos resolvidos , o atleta pôde finalmente falar como jogador do Fluminense.

“Sou um meio campo que gosta de armar o jogo, estar sempre em contato com a bola. Sou um meia que gosta de dar passes, assistências, esse é meu estilo de jogo. Quando soube do interesse do Fluminense fiquei muito feliz, um grande clube. Sempre tive vontade de jogar no Rio de Janeiro, ainda mais em uma instituição como  o Fluminense. Espero contribuir com a equipe esse ano”, afirmou Caio Henrique.

Caio chega ao Fluminense para brigar por espaço no time principal. Versátil, o jogador pode atuar em mais de uma função, podendo até mesmo ser utilizado por Fernando Diniz mais recuado no meio-campo, fazendo a função de volante. Mesmo com sua chegada, o Tricolor das Laranjeiras segue trabalhando nos bastidores para oficializar a contratação de Ganso. O Flu já chegou a um acerto com o Sevilla, da Espanha, resta apenas acertar os salários com o jogador para sacramentar o negócio.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Mais lidas da semana