Mídias Sociais

Esporte

Fluminense mira reforços e também fica perto de anunciar retorno de volante

Publicado

em

 

O Fluminense está trabalhando nos bastidores para definir o elenco da temporada 2021. Visando a disputa da Copa Libertadores, a diretoria promete aumentar o investimento no futebol e observa o mercado em busca de jogadores que possam vir a reforçar o elenco. Entre os nomes sondados estão Willian Bigode e Eduardo Sasha.

Apesar do interesse, o Fluminense trata ambas as negociações como muito difíceis. Willian é uma das prioridades do clube. Embora tenha perdido espaço no Palmeiras na última temporada, o jogador goza de muito prestígio no Alviverde. A diretoria paulista quer renovar o contrato com o atacante e Willian já sinalizou que deseja ouvir a oferta.

Willian foi um pedido do técnico Roger Machado. Os dois trabalharam juntos no próprio Palmeiras e o treinador gosta muito das características do jogador. Quanto a Eduardo Sasha, a negociação também não é simples. O jogador se animou com a possibilidade de defender o Fluminense, mas o Galo deve fazer jogo-duro quanto a liberação.

O Atlético-MG está relutante em liberar o jogador pois não quer reforçar um adversário que disputará a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro nesta temporada. Sasha vinha sendo aproveitado no Galo, mas nem sempre começava as partidas entre os titulares. É visto como uma peça importante do elenco, embora esteja longe de ser insubistuível.

Enquanto sonha com reforços para o setor ofensivo, o Flu segue trabalhando em outras frentes. O clube está perto de confirmar a contratação de David Duarte. O jogador já sinalizou ao Goiás o interesse de defender a camisa do tricolor carioca. Ele agora tenta sua liberação sem custo do time Esmeraldino.

Outra boa notícia para o Fluminense diz respeito a Hudson. O jogador retornou ao São Paulo, mas foi informado de que não está nos planos do clube para a temporada 2021. Sendo assim, ele fica com o caminho livre para acertar seu retorno ao Flu. Nos bastidores, a expectativa é que ele assine um novo contrato de empréstimo, agora válido até o fim do ano. A diretoria carioca trabalha para definir a situação o quanto antes.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana