Mídias Sociais

Esporte

Fluminense mantém esperanças de manter um de seus principais destaques

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está se mobilizando nos bastidores para assegurar a permanência de um de seus principais destaques. Trata-se do volante Dodi. Nos bastidores, o Tricolor das Laranjeiras se reuniu com representantes do jogador para apresentar uma nova proposta de renovação de contrato. O clube mantém esperanças de um final feliz.

Os representantes de Dodi ficaram de conversar com o jogador e dar uma resposta ao Fluminense até a próxima segunda-feira. O staff do atleta espera uma valorização por parte do clube. Por outro lado, o Fluminense teme perder o volante e por isso promete fazer um esforço para assegurar sua permanência. O vínculo atual vai até o fim do ano.

Dodi começou a temporada entre os reservas. Ao longo da temporada, ele conquistou uma vaga no time e desde então tem sido considerado um titular absoluto da equipe comandada por Odair Hellmann. Como o seu vínculo com o Flu se encerra no fim do ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que deixa o Fluminense em alerta. O Tricolor quer acelerar a renovação justamente por este motivo e também para evitar perder o jogador de graça.

Caso não consiga a renovação, o Fluminense ficaria sem o atleta na reta final do Brasileiro. Como a competição deste ano será encerrado apenas em fevereiro e o contrato do atleta se encerra no fim do ano, o Tricolor das Laranjeiras ainda disputaria 11 rodadas sem o volante. Para convencer o jogador a renovar, o Flu melhorou a segunda oferta e propôs dois aumentos. Um já agora e o outro de 2021 para 2022. O clube agora aguarda a resposta de Dodi e seus representantes.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana