Mídias Sociais

Esporte

Fluminense ganha fôlego na briga pela Libertadores e já mira duelo contra o Goiás

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A derrota do Grêmio para o Flamengo foi boa também para o Fluminense. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras está na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Com a derrota, o Grêmio se manteve na sexta posição, com 51 pontos. O Flu vem logo atrás, com 50.

O resultado deu ainda mais ânimo aos jogadores do Fluminense para o duelo deste domingo contra o Goiás. A partida será disputada às 20h30, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O técnico Marcão vem preparando o time para o confronto e tem ao menos uma boa notícia para o duelo. O atacante Fred retorna a equipe após ter cumprido suspensão na última rodada.

A contrapartida para o Fluminense é que o time não poderá com Yago. O jogador recebeu o terceiro amarelo no clássico com o Botafogo e terá que cumprir a suspensão automática. Outro que tem boas chances de ficar de fora é Michel Araújo. Ele já foi desfalque contra o Botafogo por conta de dores na coxa esquerda. Atualmente, Michel está fazendo um trabalho de transição. Um desfalque importante também é Ganso. O meia ainda está se recuperando de uma cirurgia para a retidada do apêndice. A expectativa é que ele só volte aos treinos no mês que vem.

Levando em conta os treinamentos ao longo da semana, a tendência é que Hudson seja o escolhido de Marcão para a vaga de Yago. Fred deve voltar ao time titular na vaga de John Kennedy, jovem que fez sua estreia como titular diante do Botafogo.

Se nada de diferente acontecer, o Fluminense deve ir a campo com: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana