Mídias Sociais

Esporte

Fluminense faz proposta por direitos econômicos de um dos principais destaques da temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está estudando nos bastidores formas de viabilizar a compra dos direitos econômicos de Yony González. O colombiano é hoje um dos principais destaques do time comandado por Fernando Diniz, já tendo balançado as redes em seis oportunidades na temporada.

Segundo informações, o Fluminense chegou a apresentar a representantes do jogador uma proposta para adquirir 70% dos direitos econômicos do atleta. A oferta acabou sendo recusada. Um dos fatores para a recusa teriam sido os atrasos nos pagamentos da negociação que trouxe o jogador para as Laranjeiras.

O Fluminense também não cumpriu com os prazos acordados para o pagamento das parcelas referentes ao empréstimo e comissão dos agentes. Na primeira proposta apresentada, a forma de parcelamento das luvas e a oferta financeira não foram consideradas vantajosas pelos representantes do atacante.

Diante disso, o Fluminense deverá se reunir novamente com representantes do jogador na próxima semana. A expectativa é que seja feita uma nova oferta. A princípio, o Tricolor das Laranjeiras estuda oferecer ao jogador um novo contrato de quatro temporadas. Yony González chegou ao Fluminense valorizado após ter sido um dos destaques do Junior Barranquilla, da Colômbia, na campanha do vice da Copa Sul-Americana de 2018.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Mais lidas do mês