Mídias Sociais

Esporte

Carioca fica mais distante do meia Nenê, do São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Não é de hoje que o Fluminense tem interesse na contratação de Nenê, hoje jogador do São Paulo. Os clubes negociam a transferência já há algum tempo, mas um acordo entre as partes ainda está distante. As conversas esfriaram nos últimos dias e a tendência é que o jogador fique no Tricolor do Morumbi até o fim do Campeonato Paulista.

Apesar de sua qualidade técnica, Nenê é um jogador tratado como negociável no São Paulo. O Tricolor do Morumbi quer reduzir a sua folha salarial para o restante da temporada e por isso está disposto a ouvir propostas pelo jogador. O Fluminense tem interesse, mas a negociação não é considerada fácil. Para liberar o atleta, o São Paulo exige uma boa compensação financeira, o que deixa o acordo entre as partes mais distante.

Uma saída seria a inclusão de outro jogador na negociação. O São Paulo manifestou interesse em Marquinhos Calazans, mas o Fluminense prontamente respondeu que o atleta não seria envolvido nas conversas. Como tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano, existe a possibilidade de Nenê sair do Tricolor Paulista no meio da temporada, já que na ocasião, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Outro fator que complica a negociação é que recentemente o São Paulo emprestou Diego Souza ao Botafogo. A leitura é que a saída de outro medalhão pode enfraquecer a equipe, algo que não é tratado como opção no clube neste momento. Diante deste cenário, o Tricolor do Morumbi só aceitaria negociar o jogador caso receba algo em troca.

Foto: Rubens Chiri/SPFC


 

Mais lidas do mês