Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Botafogo fala sobre concorrência no ataque após chegada de Diego Souza

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A contratação de Diego Souza gerou uma grande expectativa na torcida e também no elenco de jogadores. O meia Ferrareis foi um dos jogadores que falaram com a imprensa sobre a chegada do novo companheiro. Ele acredita que Diego pode acrescentar bastante qualidade ao grupo.

“Não só os torcedores, mas nós também estamos na expectativa de vê-lo jogando, pela sua qualidade e experiência, vai poder nos ajudar muito. Independentemente de quando for jogar, vai ser para nos ajudar”, disse Ferrareis.

Ferrareis falou também sobre a disputa por uma vaga na equipe após a chegada de Diego Souza. “É muito boa, temos jogadores muito bons, com características diferentes. Erik, Pimpão. Na minha avaliação, fiz um jogo muito bom, mas posso evoluir na sequência. Já tenho um gol e uma assistência em dois jogos. Quanto mais jogar, mais vou evoluir”, afirmou.

Pelo Campeonato Carioca, o Botafogo ainda briga por classificação para a semifinal da Taça Rio. A situação não é das mais simples e o Alvinegro vai precisar de uma combinação de resultados para avançar ao mata-mata. “A gente entendeu isso, estamos com isso na cabeça, que serão três finais. Temos um clássico e precisamos vencer, serão jogos decisivos e vamos buscar as vitórias”, finalizou Ferrareis.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana