Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Flamengo irá desfalcar a equipe em três jogos do Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Contratação mais cara da história do Flamengo, o meia Arrascaeta deverá desfalcar a equipe em pelo menos três partidas que serão disputadas pelo Campeonato Carioca. Ele foi convocado para defender a seleção do Uruguai em um torneio amistoso na China no fim de março.

Arrascaeta deverá embarcar para a Ásia no dia 15 de março. Nesse período, ele não ficará a disposição do técnico Abel Braga para os duelos contra o Volta Redonda (16 de março), Madureira (dia 20) e o clássico diante do Fluminense, no dia 23.

Além do Uruguai, também vão participar do torneio amistoso na China as seleções de Uzbequistão, China e Tailândia. A estreia da seleção uruguaia será no dia 22 de março contra o Uzbequistão. A final será disputada no dia 25 de março.

A pré-lista da seleção uruguaia contava com 27 nomes e foi divulgada pelo técnico Oscar Tabárez no dia 1º de março. Cavani e Sánchez estavam nesta relação, mas acabaram sendo cortados da lista final. Cavani está se recuperando de uma lesão no quadríceps da coxa direita, enquanto que Sánchez foi cortado por uma questão técnica.

O técnico Óscar Tabárez divulgou nesta terça-feira a lista final do Uruguai para a disputa de um torneio amistoso na China no fim de março. O atacante Edinson Cavani, do PSG, e o meia Carlos Sánchez, do Santos, estão fora da relação. O meia Arrascaeta, do Flamengo, viaja para a Ásia. A lista tem 23 jogadores.

Foto: Alexandre Vidal

 

 

Mais lidas da semana