Mídias Sociais

Esporte

Fluminense estuda a contratação de mais um reforço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está analisando uma oportunidade de mercado para reforçar ainda mais o seu elenco para a sequência da temporada. Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de trazer o meia Ignacio González Brazeiro. O atleta de 24 anos pertence ao Danubio, do Uruguai, e foi oferecido ao Tricolor das Laranjeiras por meio de seus representantes.

A contratação do atleta está sendo discutida internamente no Fluminense por meio de uma avaliação do departamento de scout e comissão técnica do clube. Embora tenha sido oferecido, no momento não há qualquer negociação corrente entre as equipes. O Santos também teria manifestado interesse no jogador.

Ignacio González Brazeiro tem contrato com o time uruguaio até o final de 2019, o que complica uma eventual saída para o Fluminense. Diante desta realidade, o Tricolor das Laranjeiras teria que desembolsar uma quantia pela compra dos direitos econômicos do atleta, ou tentar uma negociação por empréstimo.

Na atual temporada, González disputou ao todo 23 partidas, entre o Campeonato Uruguaio e a Copa Sul-Americana. Nesse período, ele marcou três gols e deu duas assistências. O jovem jogador também soma passagem pela seleção de base do Uruguai. Se confirmada a contratação, o atleta viria para suprir uma posição carente do Fluminense, que não conta com uma peça de reposição quando o titular Sornoza não tem condições de jogo.

Foto: divulgação/Danubio

Mais lidas da semana