Mídias Sociais

Esporte

Fluminense está preparado para confronto direto contra o Atlético-MG nesta quarta

Publicado

em

 

Brigando por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Fluminense terá nesta quarta-feira (10) um confronto de extrema importância no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Atlético-MG, às 21h30 no Maracanã. O Galo também está brigando na parte de cima da tabela e ainda sonha com o título.

Por se tratar de um confronto direto, o Fluminense trata a partida com total prioridade. Em caso de vitória, o Tricolor chegaria aos 59 pontos e teria a possibilidade de se consolidar no G-4. A vaga na Libertadores se mostra bem próxima, mas mesmo assim o Flu prega atenção total ao rival.

O técnico Marcão ainda não definiu o time, mas a tendência é que o Flu tenha ao menos uma mudança. O zagueiro Luccas Claro perdeu o pai nesta semana por conta da Covid-19 e por isso foi liberado dos treinamentos. Mesmo com a perda, o jogador se colocou a disposição para o duelo contra o Atlético. Ele se reapresentou ao Tricolor nesta terça-feira (9) após ter ido a São Paulo para o enterro do pai.

Sem Luccas Claro, Marcão testou Matheus Ferraz na zaga nos treinamentos ao longo da semana. Como Luccas se colocou a disposição, caberá ao treinador a decisão de mantê-lo ou não no time.

Luccas Claro vem sendo um dos destaques do Fluminense nesta temporada. Ele já disputou 40 partidas, tendo balançado as redes em seis oportunidades. Com atuações seguras, conquistou uma vaga entre os titulares e tem sido um dos pilares da zaga tricolor.

Foto: Mailson Santana

Mais lidas da semana