Mídias Sociais

Esporte

Fluminense encerra novela com Fred que já manda recado aos torcedores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A novela chegou ao fim. Após semanas de namoro, o Fluminense finalmente anunciou o "casamento" com o atacante Fred no último domingo. O jogador foi anunciado de forma oficial em uma live promovida pela FluTV. A transmissão contou com a participação da apresentadora Ana Clara e do presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt.

O jogador nunca escondeu a identificação e o carinho com o clube das Laranjeiras, o que pôde ser mais uma vez confirmado no último domingo. "Que prazer falar com vocês, família tricolor. Eu me emociono todas as vezes que falo do Fluminense e que vejo esses vídeos com a camisa tricolor. E eu vi durante esse tempo que fiquei longe de presença do Fluminense. Muito tempo que não sentia nervosismo com a câmera. Mas já já a gente vai se soltar. Estou muito feliz com esse retorno para a casa", disse Fred.

Visivelmente emocionado, o jogador falou diretamente com os torcedores. "Única coisa que prometo a vocês é lealdade total. Do início ao fim, vou me entregar com todas as minhas forças para dar o meu melhor a vocês", completou.

A live contou com várias surpresas para o ídolo Tricolor. Atletas como Ganso, Nenê, Egídio, Muriel, Gilberto e Igor Julião mandaram um recado ao jogador. O técnico Odair Hellmann e funcionários que trabalharam com Fred no Fluminense também não ficaram de fora, entre eles o diretor de futebol Paulo Angioni, os roupeiros Denilson e Manoelzinho, o coordenador administrativo Marcelo Penha, o supervisor de futebol Rodrigo Henriques, o preparador físico Marcos Seixas, o fisioterapeuta Filé, a nutricionista Renato Faro, dentre outros.

E como era de se esperar de um atacante, Fred certamente quer balançar e muito as redes dos adversários. "Meu principal papel, eu sou centroavante, é fazer gols mesmo. Todo jogo eu quero fazer gols. A camisa do Fluminense, principalmente, a 9 é diferente. Ela torna todo jogador que coloca essa 9, ela sobe o nível. Inclusive aconteceu isso comigo. Eu consigo fazer coisas que não são normais que fazer com essa 9 tricolor. Mas com a 9 tricolor tudo sai: certeza que vai sair gol de bicicleta, voleio, canela, cabeça. Vão sair muitos gols", profetizou o atacante.

Foto: Daniel Perpétuo

Mais lidas da semana